Sistema Especial Porta a Porta (SEPP)

A Empresa São José disponibiliza um serviço especial para atender as pessoas com deficiência (PCD) de forma gratuita. O atendimento é realizado com veículos de pequeno porte tipo van, adaptados com elevadores e dirigidos por profissionais especializados.

O SEPP é destinado às pessoas que, devido às suas limitações, não conseguem utilizar os veículos regulares das linhas do transporte coletivo municipal. As pessoas que usufruem do serviço são atendidas com itinerários pré-agendados a partir de suas residências até o destino e vice-versa.

Os atendimentos abrangem dois tipos de usuários: os fixos e os eventuais. Os usuários fixos são aqueles conduzidos diariamente para suprir suas necessidades, ou seja, conforme suas necessidades de locomoção pré- agendadas. Os eventuais são aqueles que necessitam transportes esporádicos para consultas médicas ou agendamentos não programados.

Para usufruir deste serviço é necessário que o agendamento seja feito com, no mínimo 2 (dois), dias de antecedência. O serviço é gerenciado e coordenado pelo órgão gestor do sistema de transporte coletivo municipal, a Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca (Emdef).

O atendimento é realizado no Terminal Ayrton Senna da Silva, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados devem procurar o posto de atendimento no local, munidos da documentação necessária: laudo médico; cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Os documentos são necessários para o preenchimento de um cadastro que será submetido a uma análise.

Mais informações, ligue no (016) – 3720-5023.