Sistema Especial Porta a Porta (SEPP)

A Empresa São José disponibiliza um serviço especial para atender as pessoas com deficiência (PCD) de forma gratuita. O atendimento é realizado com veículos de pequeno porte tipo van, adaptados com elevadores e dirigidos por profissionais especializados.

O SEPP é destinado às pessoas que, devido às suas limitações, não conseguem utilizar os veículos regulares das linhas do transporte coletivo municipal. As pessoas que usufruem do serviço são atendidas com itinerários pré-agendados a partir de suas residências até o destino e vice-versa.

Os atendimentos abrangem dois tipos de usuários: os fixos e os eventuais. Os usuários fixos são aqueles conduzidos diariamente para suprir suas necessidades, ou seja, conforme suas necessidades de locomoção pré- agendadas. Os eventuais são aqueles que necessitam transportes esporádicos para consultas médicas ou agendamentos não programados.

Para usufruir deste serviço é necessário que o agendamento seja feito com, no mínimo 2 (dois), dias de antecedência. O serviço é gerenciado e coordenado pelo órgão gestor do sistema de transporte coletivo municipal, a Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca (Emdef).

O atendimento é destinado a cadeirantes. Os interessados devem procurar o Setor de Protocolo da Prefeitura, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e laudo médico. A documentação será encaminhada para análise da Secretaria de Saúde.

Mais informações, ligue: (16) 3720-5023.

2022 © Copyright - Empresa São José Ltda. . | Passe-Fácil 3706-4800 | Vale-Transporte/Fiscalização 3706-4900 ou 0800 34 11 40 | (16) 99602-8817 | Feito por Caligrama Publicidade