Franca, 21 de Março de 2019
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Cartão sindicalizado

Empresa São José

Como se cadastrar?

O usuário deverá comparecer no Posto Passe Fácil no Terminal Ayrton Senna, localizado na Rua General Telles, nº 1260 - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45 e apresentar a seguinte documentação:
- Apresentar original e cópia simples (Folhas: Foto, Dados Pessoais, Último Registro e Alterações (se houver)) da Carteira Profissional assinada;

- Apresentar original e cópia simples do CPF/CIC e da Carteira de Identidade (R.G emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado) ou original e cópia simples da Carteira Nacional de Habilitação (CNH);

- Apresentar original e cópia simples do comprovante de residência. Obrigatório ser de um dos últimos 3 meses, que deverá estar em nome:

  • Do próprio usuário, ou;
  • Do pai ou da mãe, ou;
  • Do esposo (a) – se estiver em nome do esposo (a), anexar Certidão de Casamento, ou;

  • Exemplos de comprovante de residência (correspondência):
  • 1ª Via (original) da conta de água; de telefone/celular; de luz (energia). Boletos no formato “Débito Automático” ou “2ª via”, será necessária chancela do órgão emissor (carimbo, assinatura por extenso e data) no corpo do documento, caso inexista “Código de Autenticidade”.
  • Documentos originais sujeito a avaliação: extrato bancário/instituições financeiras; extrato de cartão de crédito; IPTU; contrato de locação/aluguel com reconhecimento de firma das assinaturas; acompanhado de recibo atual (de um dos últimos 3 meses).

    Outros exemplos de comprovante de residência:
  • Residência em área de ocupação;
  • - Cópia do documento oficial da prefeitura, no qual há nomeação do presidente da área ocupada e declaração do presidente com carimbo do mesmo mais carimbo do CNPJ da associação, atestando que o aluno é morador da ocupação, citando o endereço.

    - Apresentar original e cópia simples do recibo de pagamento de Sindicato (da categoria) do mês.

    A primeira via do cartão será cobrado o valor de R$ 10,75, correspondente a um acréscimo de 150% (cento e cinquenta por cento), sobre o valor da tarifa vigente.

    O próprio usuário deve estar presente no ato do cadastramento para a emissão de foto digitalizada.

    Onde comprar o passe Subsidiado?

    - No ato da compra o usuário deverá apresentar o recibo de pagamento do sindicato (da categoria) do mês, junto a Carteira Profissional.
    A compra do passe Subsidiado poderá ser feita nos seguintes endereços:
    Posto Centro
    R: General Telles, nº 1260 - Centro, Terminal Ayrton Senna de Segunda à Sexta-feira das 07h00 às 19h00 aos Sábados das 07h00 às 16h00.
    Posto Estação
    R: General Carneiro, 255 - Estação de Segunda à Sexta-feira das 07h00 às 18h00 aos Sábados das 07h00 às 12h00.
    Posto Leporace
    Av.: Dr Abrahão Brickmann, 1573 - Leporace 3 de Segunda à Sexta-feira das 07h45 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.
    Posto Aeroporto
    Av.: Carlos Roberto Haddad, 1034 - Aeroporto 1 de Segunda à Sexta-feira das 07h45 às 12h00 e das 13h30 às 18h00.

    Quanto custa cada passe?

    - 70% da tarifa vigente ou seja R$ 3,01 por passe.

    - O seu valor de aquisição não é reembolsável.

    Qual o valor mínimo para compra?

    - O valor mínimo de compra é R$ 3,01.

    Como cancelar o cartão em caso de perda, furto ou roubo?

    - Para fazer o cancelamento é necessário que o usuário do cartão se dirija ao Posto do Terminal Ayrton Senna, localizado na Rua General Telles, nº 1260 - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45. Nesse momento, o usuário do cartão deve se identificar ao atendente apresentando os seguintes documentos:

    - CPF/CIC e a Carteira de Identidade (R.G emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

    - A segunda via do cartão, será confeccionada e liberada em 48 horas úteis, mediante cobrança de “taxa de emissão”. Não sendo possível a retirada do cartão pelo titular, terceiro poderá realizá-la obrigatoriamente apresentando os documentos originais (RG e CPF) do usuário titular, juntamente com protocolo de retirada. Lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O.) deverá ser apresentado.

    O que fazer quando o cartão apresentar problemas de leitura ?

    - Dirigir-se ao Terminal Ayrton Senna, na Rua General Telles, nº 1260 - Centro, (consulte o horário de atendimento do setor competente), portando cartão e documentos de identificação pessoal (RG e CPF) para efetuar a substituição do cartão.

    Para o bom uso de seu cartão

  • Não amasse, não use clipes, não fure e não cole adesivos no cartão;
  • Não guardar o cartão juntamente com moedas, celulares, bem como próximo a equipamentos eletrônicos que possam danificá-lo;
  • Sempre guardá-lo em local seco e protegido da luz solar direta;
  • Um cartão bem conservado e utilizado corretamente, evita erros de leitura e garante sua tranquilidade;
  • Ao utilizar o cartão, torna-se obrigatório sua apresentação (com foto) ao motorista/fiscal;
  • O cartão com foto é de uso exclusivo do titular do cartão. O descumprimento, poderá acarretar em penalidades ao infrator.
  • Mais informações

    - Disque: 0800 34 1140 – ligação gratuita (não aceita chamada de celular);

    - Ou ligue no (16) 3706-4800 (ligação de celular).

    As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio!

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    Cartão doméstica

    Empresa São José

    Como se cadastrar?

    O usuário deverá comparecer no Posto Passe Fácil no Terminal Ayrton Senna, localizado na Rua General Telles, nº 1260 - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45 e apresentar a seguinte documentação:

    - Apresentar original e cópia simples (Folhas: Foto, Dados Pessoais, Último Registro e Alterações (se houver)) da Carteira Profissional assinada com registro de Empregada Doméstica;

    - Apresentar original e cópia simples do CPF/CIC e da Carteira de Identidade (R.G emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado) ou original e cópia simples da Carteira Nacional de Habilitação (CNH);

    - Apresentar original e cópia simples do comprovante de residência. Obrigatório ser de um dos últimos 3 meses, que deverá estar em nome:

  • Do próprio usuário, ou;
  • Do pai ou da mãe, ou;
  • Do esposo (a) – se estiver em nome do esposo (a), anexar Certidão de Casamento, ou;

  • Exemplos de comprovante de residência (correspondência):
  • 1ª Via (original) da conta de água; de telefone/celular; de luz (energia). Boletos no formato “Débito Automático” ou “2ª via”, será necessária chancela do órgão emissor (carimbo, assinatura por extenso e data) no corpo do documento, caso inexista “Código de Autenticidade”.
  • Documentos originais sujeito a avaliação: extrato bancário/instituições financeiras; extrato de cartão de crédito; IPTU; contrato de locação/aluguel com reconhecimento de firma das assinaturas; acompanhado de recibo atual (de um dos últimos 3 meses).

    Outros exemplos de comprovante de residência:
  • Residência em área de ocupação;
  • - Cópia do documento oficial da prefeitura, no qual há nomeação do presidente da área ocupada e declaração do presidente com carimbo do mesmo mais carimbo do CNPJ da associação, atestando que o aluno é morador da ocupação, citando o endereço.

    A primeira via do cartão será cobrado o valor de R$ 10,75, correspondente a um acréscimo de 150% (cento e cinquenta por cento), sobre o valor da tarifa vigente.

    O próprio usuário deve estar presente no ato do cadastramento para a emissão de foto digitalizada.

    Onde comprar o passe Doméstica?

    - No ato da compra o usuário deverá apresentar a Carteira Profissional assinada com registro de Empregada Doméstica.
    A compra do passe Subsidiado poderá ser feita nos seguintes endereços:
    Posto Centro
    R: General Telles, nº 1260 - Centro, Terminal Ayrton Senna de Segunda à Sexta-feira das 07h00 às 19h00 aos Sábados das 07h00 às 16h00.
    Posto Estação
    R: General Carneiro, 255 - Estação de Segunda à Sexta-feira das 07h00 às 18h00 aos Sábados das 07h00 às 12h00.
    Posto Leporace
    Av.: Dr Abrahão Brickmann, 1573 - Leporace 3 de Segunda à Sexta-feira das 07h45 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.
    Posto Aeroporto
    Av.: Carlos Roberto Haddad, 1034 - Aeroporto 1 de Segunda à Sexta-feira das 07h45 às 12h00 e das 13h30 às 18h00.

    Quanto custa cada passe?

    - 70% da tarifa vigente ou seja R$ 3,01 por passe.

    - O seu valor de aquisição não é reembolsável.

    Qual o valor mínimo para compra?

    - O valor mínimo de compra é R$ 3,01.

    Como cancelar o cartão em caso de perda, furto ou roubo?

    - Para fazer o cancelamento é necessário que o usuário do cartão se dirija ao Posto do Terminal Ayrton Senna, localizado na Rua General Telles, nº 1260 - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45. Nesse momento, o usuário do cartão deve se identificar ao atendente apresentando os seguintes documentos:

    - CPF/CIC e a Carteira de Identidade (R.G emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

    - A segunda via do cartão, será confeccionada e liberada em 48 horas úteis, mediante cobrança de “taxa de emissão”. Não sendo possível a retirada do cartão pelo titular, terceiro poderá realizá-la obrigatoriamente apresentando os documentos originais (RG e CPF) do usuário titular, juntamente com protocolo de retirada. Lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O.) deverá ser apresentado.

    O que fazer quando o cartão apresentar problemas de leitura ?

    - Dirigir-se ao Terminal Ayrton Senna, na Rua General Telles, nº 1260 - Centro, (consulte o horário de atendimento do setor competente), portando cartão e documentos de identificação pessoal (RG e CPF) para efetuar a substituição do cartão.

    Para o bom uso de seu cartão

  • Não amasse, não use clipes, não fure e não cole adesivos no cartão;
  • Não guardar o cartão juntamente com moedas, celulares, bem como próximo a equipamentos eletrônicos que possam danificá-lo;
  • Sempre guardá-lo em local seco e protegido da luz solar direta;
  • Um cartão bem conservado e utilizado corretamente, evita erros de leitura e garante sua tranquilidade;
  • Ao utilizar o cartão, torna-se obrigatório sua apresentação (com foto) ao motorista/fiscal;
  • O cartão com foto é de uso exclusivo do titular do cartão. O descumprimento, poderá acarretar em penalidades ao infrator.
  • Mais informações

    - Disque: 0800 34 1140 – ligação gratuita (não aceita chamada de celular);

    - Ou ligue no (16) 3706-4800 (ligação de celular).

    As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio!

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