Franca, 21 de Março de 2019
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Cartão especial pagante

Empresa São José

A quem é destinado o cartão?

O cartão é destinado às pessoas que tenham dificuldades em passar a "roleta", autorizando o mesmo a descer pela porta dianteira. Ex:
- Pessoas com dificuldade de locomoção temporária (mediante apresentação de laudo médico atualizado);
- A mulheres em estado avançado de gravidez (entende-se como estado avançado de gravidez, a mulher que já estiver na 28ª semana de gestação em diante);
- A obesos.

Como me cadastrar?

- Para adquirir um cartão especial pagante o usuário precisa somente se dirigir ao Posto Passe Fácil no Terminal Ayrton Senna, localizado na Rua General Telles, nº 1260 - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45, com documentos originais (CPF, RG e com uma conta de energia) para fazer o cadastramento e emissão do cartão. No cadastramento, serão solicitadas as seguintes informações:

  • Nome completo (sem abreviatura);
  • Data de nascimento;
  • Sexo (Masculino) ou (Feminino);
  • Nome completo da mãe (sem abreviatura);
  • CPF e RG; e
  • Endereço completo.
  • Onde posso comprar os passes?

    - A compra poderá ser feita nos seguintes endereços:
    Posto Centro
    R: General Telles, nº 1260 - Centro, Terminal Ayrton Senna de Segunda à Sexta-feira das 07h00 às 19h00 aos Sábados das 07h00 às 16h00.
    Posto Estação
    R: General Carneiro, 255 - Estação de Segunda à Sexta-feira das 07h00 às 18h00 aos Sábados das 07h00 às 12h00.
    Posto Leporace
    Av.: Dr Abrahão Brickmann, 1573 - Leporace 3 de Segunda à Sexta-feira das 07h45 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.
    Posto Aeroporto
    Av.: Carlos Roberto Haddad, 1034 - Aeroporto 1 de Segunda à Sexta-feira das 07h45 às 12h00 e das 13h30 às 18h00.

    Quanto custa cada passe?

    - Uma tarifa vigente ou seja R$ 4,30 por passe.

    - O seu valor de aquisição não é reembolsável.

    Qual o valor mínimo de recarga do cartão?

    - O valor mínimo de compra é R$ 4,30.

    Qual o limite que o cartão suporta?

    - O cartão suporta até R$ 600,00.

    Como cancelar o cartão em caso de perda, furto ou roubo?

    - Para fazer o cancelamento é necessário que o usuário do cartão se dirija ao Posto do Terminal Ayrton Senna, localizado na Rua General Telles, nº 1260 - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45. Nesse momento, o usuário do cartão deve se identificar ao atendente apresentando os seguintes documentos:

    - CPF/CIC e a Carteira de Identidade (R.G emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

    - A segunda via do cartão, será confeccionada e liberada em 48 horas úteis, mediante cobrança de “taxa de emissão”. Não sendo possível a retirada do cartão pelo titular, terceiro poderá realizá-la obrigatoriamente apresentando os documentos originais (RG e CPF) do usuário titular, juntamente com protocolo de retirada. Lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O.) deverá ser apresentado.

    O que fazer quando o cartão apresentar problemas de leitura?

    - Dirigir-se ao Terminal Ayrton Senna, na Rua General Telles, nº 1260 - Centro, (consulte o horário de atendimento do setor competente), portando cartão e documentos de identificação pessoal (RG e CPF) para efetuar a substituição do cartão.

    Para o bom uso de seu cartão

  • Não amasse, não use clipes, não fure e não cole adesivos no cartão;
  • Não guardar o cartão juntamente com moedas, celulares, bem como próximo a equipamentos eletrônicos que possam danificá-lo;
  • Sempre guardá-lo em local seco e protegido da luz solar direta;
  • Um cartão bem conservado e utilizado corretamente, evita erros de leitura e garante sua tranquilidade;
  • Mais informações

    - Disque: 0800 34 1140 – ligação gratuita (não aceita chamada de celular);

    - Ou ligue no (16) 3706-4800 (ligação de celular).

    As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio!

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